terça-feira, 11 de maio de 2010

Yo ! Tudo bom com vocês?
Aqui uma segunda entrevista com a Carolina Rangel.

Lu: O que tu acha que o mundo tem que mudar hoje em dia?
Carol: A violência e a desigualdade!
Lu: É verdade, :x muita gente sofre muito com isso. Bullying, o que acha?
Carol: Bad, very bad.
Lu: Isso mermo. Você quer mudar/diferenciar o mundo, tornando-o melhor ou não tá nem aí?
Carol: Torná-lo melhor.
Lu: O que você faz para isso?
Carol: Até agora nada x.x, mas pretendo começar a fazer ^^'
Lu: Também. Tem alguma ideia para como começar a fazer?
Carol: Não x.x, mas pretendo achar uma beeem rápido x.x
Lu: Vamos sair um pouco desse assunto e vamos ver o seu pessoal . Qual sua frase favorita?
Carol: I love chesse... Chesse is so good ;9, e a sua?
Lu: Tenho duas: "Esse é meu jeito ninja de ser" e "O mundo irá conhecer a dor".
Carol: Leesgal ^^', nhã eu amo o chat do Clan Hatake e tu?
Lu: Eu não gosto não ! EU AMOOO ! *-* E o que você acha do Andrade?
Carol: Ele é legal, e bem fofo quando tá com cinco anos.
Lu: Eu tenho que proteger ele do psicopata do Saitou. E dele, o que achas?
Carol: Ele é um psicopata, mas é bem gente fina... É bem amigo meeu ^^'. E tu?
Lu: Ah, poo, eu que coloquei o nome de psicopata nele, ele é muito legal, eu gosto muito dele, mas ele odeia crianças,
esse é a pior coisa que tem nele. O pobre do Andrade. E da Sakura-Mel?
Carol: Ela é fofis. No off dela ela é minha chará, o nome dela é Carolina também, e você?
Lu: Ah, ela é muito legal, sempre muito simpática, não tenho nada contra ela. E a Hina? O que achas dela?
Carol: Ela é bem legalzinha, e adora jogar almofada em mim, quer dizer todos jogam almofada em mim, mas tudo bem ^^'. e você?
Lu: Ah, ela odeia também crianças, mas eu amo a crueldade dela, ela noutra vida foi irmã de eeu! *-* Cayan, o que achas?
Carol: Que ele é bebado, louco, gente fina e carente... Me pediu cafuné e eu prometi fazer, mas acho que ele vai ficar com raiva de mim porque a internet do anglo não tá pegando óò
Lu: Ah, ele é um alcoolatra e muito legal, outro dia no lado negro taav cumendo uma menina o.o' #teenso, mas ele é muito legal. E o Sora?
Carol: Eu nunca falei com ele óò, e você?
Lu: Já sim, hoje um pouquinha mais cedo, mas e a Soora (mulher)?
Carol: Ela? Bem ela é legal, gente fina, e bem fofa. E você?
Lu: Também acho isso. Um dia paguei um mico pensando que ela tinha sentado no meu colo - vivem sentando - mas ela tava sentando no colo é do namorado dela, o luguim , o que acha dele?
Carol: Baaah, meu amiguinho *-*, ele é fofo e super gente fina, já me ajudou e já tentou me matar óò, o que acha dele?
Lu: Também acho ele fofo e gente fina, ele é bem legal, sempre quando eu falo com ele ele não me dá moral, mas eu perdoo ele . u.u E o que achas da Mary?
Carol: A Mary, pô... SUPER HIPER MEGA UBER gente fina, minha amiga de boas... Super fofa e eu mal vejo a hora de ver como eu vou ser na fic dela ^^', e você oque acha dela?
Lu: Ela é muito legal, no outro chat dela o 'Seres misticos ou simplesmente humanos' ela me colocou com administradora *-* e o namorado dela é o Richer, o que tem a falar dele? Já conhecesse?
Carol: Ainda não TT.TT, ainda falta conhecer muita gente x.x, e você, o que acha dele?
Lu: Ele é muito legal, super ciumento com a Mary, pskaospk' mas ele é gente finíssima. O que achas da Jaddy?
Carol: Também é supeer gente fina, já me mandou calar a boca mas, besteirinhaa ^^', o que achas dela?
Lu: Ah, ela é muito gente boa, gosto muito dela. :] Mudando de assunto... Quais os gêneros de fanfiction que você gosta de ler? (voltando pro pessoal)
Carol: De todos, principalmente um que começa com H ;9, e tu?
Lu: Eu gosto de Comédia, Orange, Lemon, Ecchi, Hentai, Yuri, Yaoi, Romance e Novela, Shoujo, Shonen, Shonen-ai, Shoujo-ai, Aventura e um tiquinho de Ação.
Carol: É o meu vai por ai também ^^'....
Lu: Saudades de quem?
Carol: Iuri, vó... Uma pessoa ali, outra pessoa ali, e outra tá lá... POSKPOSKOPSK' E tu?
Lu: Fliperanma, você é um dos meus, volte e não dê adeus! APSKAPOSK' O que você acha de MIM?
Carol: Acho que tu é pessoa mais LEZA, BESTA, LOUCA, SEM NOÇAO, LENTA, ABESTALHADA, JUMENTA E PIRADA QUE EU JÁ CONHECI.... Te amo besta, tu num sabe?
Lu: Ounti *.* Eu sabia nãão! Tu vive me batendo @_@
Carol: É porque eu te amo, bestaaaa -.-'
Lu: Essa é a carinha típica do Shika-xixi !
Carol: Já me chamaram de versão feminina do Shikamaru x.x , simplismente agradeci ^^'
Lu: Essa foi minha segunda entrevista com Carolina Tercilia Lourenço Rangel. Shal!
Carol: Shall !

0 rabiscos seus:

Postar um comentário