domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães.

Bom, o que tenho pra falar das minha inúmeras mães?
Começando pela biológica.

Kátia PCN.

apskaospa' Minha amiga, minha mãe, minha irmã, minha caixinha de segredos, minha tudo! Amo você, porque sem você eu não existiria. Amo você, porque sem você eu enloqueceria! Amo você, porque você é minha vida *-*

Beatriz Alves .

Ela pode nem lembrar, mas eu sou filha dela, e sou irmã de Iara e Carol. Ela pode nem saber, mas eu considero ela na lista de melhores amigas. É uma amigona, pra todas as horas, pro que der e vier.

Thays Brito.

Osh, ela é canshona poo, minha mãezona escritora que ainda não me apresentou meu pai pra variar né? eu tô curiooosa!

Emilly Rodrigues .

Minha mais nova mãe, ela me dá refri toda segunda e sexta, e nem adianta tentar me serrar que ela nao deisha. Ela sempre termina as atividades antes que eu #FATO

sakurah-uchiha

Minha mãe do AS, eu gosto tanto dela, ela sempre reclama comigo que tem aula e eu reclamo com ela. ♥

Tenho tantas, mas tantas, e tantas mães, que amo todas elas em igual, todas são muito especiais no meu ♥. Parabéns o dia de vocês, porque vocês merecem!

0 rabiscos seus:

Postar um comentário