segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bom.

Eu realmente acho que as pessoas, digo, a humanidade seja digna o bastante de se tocar e ajudar o planeta. Esses meros mortais só querem saber de relaxar e curtir a vida. Quando o mundo acabar, quem vai curtir a vida se não a tem? Você deve estar pensando ou se indagando: "O que essa pirralha acha que é para falar isso?" Pois é meus caros amigos, eu sou uma adivinha -qq. Posso ter vivido muito pouco, ou até menos que você, mas sou grande o suficiente para conscientizar-me disto. O caso virou tão urgente, que, olhe em volta: propagandas na TV buscando tua atenção, pessoas na rua palestrando, noticiários avisando o que está próximo e tudo o que fazemos é ignorar. "Isso é certo?" , eu me pergunto. Resolvi dar este toque em você que me lê. Tenho que conscientizar-te que o planeta precisa de você e você precisa do planeta. Espero que com isso as pessoas parem de ser tão fúteis e burras.

0 rabiscos seus:

Postar um comentário