sexta-feira, 9 de abril de 2010

Oi gente. Hoje é meu aniversário, sabiam?
Pois é, e tem aquela gente que sabe que hoje você faz aniversário e joga ovo na sua cabeça, além de areia, farofa (eeeca ¬¬') e outras coisas. Bom, a minha opinião é que isso é uma brincadeira de mal gosto, fizeram isso comigo, eu gastei meus shampoos inteiros e meu condicionador. isso não é coisa que se faça poow, porque tem gente até que gosta - não é o meu caso - e tipo, faz disso uma tradição. isso é chato, porque eu ia fazer uma bela das escovinhas e meu cabelo ficou horrível. pelo amor de Deus, isso é muito chato, acho que as pessoas que fizeram isso comigo - não divulgo nomes - não são amigos de verdade, apenas uma pessoa que eu já disse que não divulgarei nomes. Podem falar o que quiser, porque a minha opinião é essa e eu não irei mudar.

0 rabiscos seus:

Postar um comentário