terça-feira, 20 de abril de 2010

Iaê?
Tudo bom?
Tô aqui com minha amiga Carolina Rangel para fazer uma entrevista sobre...
...tudo ;D

Carol, você tem blog?

Sim, aliás, ele é http://ventanianolitoral.blogspot.com/, visiteem ?? *-*

Tá visitada. Agora... Qual o melhor anime?

NARUTOOOO, óbvio *-*

Ok ok... Agora... Qual o melhor personagem?

Gaara ;D, ele é psicopata (risos)

Assustei agora o.o' mas continuando ... você acha que Naruto está bom tendo fillers?

Assusta não, nenêm, um dia passa. Boom, meeio complicadoziinho de responder ~:

Ok --' então. Se você fosse um ninja por um dia, o que você faria?

Gastava todo o meu chackra e morreria (risos)... Brincadeira, não sei, agarraria o Sasuke ksoskpsoksopsk'

Então tá. Se você achasse um Death Note (tradução: caderno da morte), qual o primeiro nome que escreveria?

Acho que o de Guilherme Perreira, quero matar meu "primo" (risos).

Concordo. Hoje estive com Carolina Tercília Lourenço Rangel (é eu sei, é grande), minha bff, minha amiga, prima, irmã, psicóloga e duquesa (não queira saber o que é) Bom, já vamo indo.


Shal!

Carolina: Tchau, visitem meu blog. Vou fazer uma entrevista com a Luiza, também ;D

0 rabiscos seus:

Postar um comentário