terça-feira, 23 de março de 2010

Ih, nem fui pra a tortura mental. Acordei tarde demais e estou doente ainda ¬¬'
Tinha uma festinha lesgal ontem que eu não sabia se ia acontecer mais eu queria ter ido..
Oks, se você não entendeu isso, pode esquecer .

"Eu considero a amizade um laço muito forte que mesmo que você faça de tudo pra quebrá-lo nada o quebra, porque a amizade começado do nada e não termina. Fica para sempre"
uiia, fui eu que pensei nessa frase.

D: Nossa . Serginho saiu do BBB10, siim. Um resultado que eu pensei que não aconteceria. Mas o Dicesar também tem muita torcida na Globo, então ele tem muita chance, mas eu acho que ele não vá ganhar. Bom, tô indo.
Shal. \õ/

PS.: Nãováaocolégio,façacomoeu:fiqueescutandobondesastrondanocomputador ;P

0 rabiscos seus:

Postar um comentário