quarta-feira, 31 de março de 2010

Formspring.

eu te amo*-*saudades by jessynathi

Eu també amoore, saudades demais (L'

Me defina em uma palavra... mande para todos que você segue :) by caroltlrangel

Amiga.

Porque voce pergunta a voce mesmo ? by ser anônimo que eu não imagino quem seja .

É 'mesma' . Porque não tem nada pra fazer, então...

vooc é uma guria chata , leza, ordinaria , CÚ SEU , IMITONA BY : EU ODEIO VOOC . Isso nn é Mentira . hj nn é dia da mentira e amanhã , pence nisso amostrada by Ser anônim o imbecil e ignorante

dã, você não me conhece amore, e tipo... se você pelo menos mostrasse a sua cara de imbecil (que pessoas que falam isso são imbecis, eu sei muito bem disso) e admite que é analfabeta? porque não é 'pence' e sim 'pense' e eu vou mandar isso pra você amoore, porque tipoo... pense nisso que você tá falando, porque você não me conhece e eu aposto que você não sabe nem como eu sou, a minha personalidade oks? e também, da minha vida cuido eu. se eu fosse amostrada, eu até admitiria, mas como eu NÃO sou, então fique com a sua ignorância pra você, beijo, fica bem tá? :*

quem são seus e suas melhores amigos e amigas? by ser anônimo que não faço ideia de quem seja

Amigas - CarolinaR., Minha mãe KátiaP., AnnyC., DanielleS., EmillyF., EmillyR., MariaH. .

Amigos - GuilhermeP., ViniciusL., JhontataS., LucasT., VictorK. e PedroI.

0 rabiscos seus:

Postar um comentário