sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Saudades.

Sentirei saudades de todos. Principalmente as minhas amigas eternas, pois sei que elas também não me esquecerá. Mas um novo ano vem, então você tem que se preparar pra conhecer pessoas novas, pessoas boas e más... Espero fazer novos amigos, e me tornar uma pessoa melhor ano que vem.
Aí vai uma mensagem pra meus amores que nunca esquecerei.

Jessyca, nunca pensei que você fosse me ajudar, me animar, pois é como a gente diz, né, Até assaltada a gente é junta...

Carol amr, mesmo você estudando no colégio ano que vem, sentirei saudades (nas férias rsrsrsrs)... O engraçado é que eu conmheço ela desde da 2ª série e a gente foi se aproximar ano passado!

Anny, a gente é muiito doida. Noiis grita sem motivo, corre sem ter um porque, e pula porque tá feliz. Será um ano vazio sem você amiga.

Raquel, ah, cê vai pro Onze de Outubro, mas cê vai aparecer lá em casa no dia 9 de abril néé? ;P Essa aí eu conheço desde uns 4,3 anos. Vish, a gente apronta pra caramba...

Maria Helena, foi esse ano que eu te conheci, e eu me lembro muito bem. Eu te ajudei num probleminha aí, e foi na Olimpíada de Matemática. Ah, esse dia vai ficar marcado na minha memória. Agora é VOCÊ que me ajuda nas minhas certas CRISES...

Emilly Araújo, ah, você é uma amiga e tanto. Não tenho palavras pra te descrever.

Emilly Santos , poow, tu é ótiima!

Danielle Silva Freitas, essa bananete aí é minha fofiiinha! AFF, quando eu quero sair eu vou é com ela.

Eu AMO todas vocês, do mesmo jeito, do mesmo modo, e sei que isso não irá nos separar.

Prometo que nunca esquecerei vocês, mesmo que eu esteja caduca ou tido pegado amnésia, sempre irei apoiar vocês.

0 rabiscos seus:

Postar um comentário