quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sem texto, mas com pensamentos.

♫ A minha alma nem me lembro mais, em que esquina se perdeu, ou em que mundo se enfiou. Mas não tenho pressa, já não tenho pressa, eu não tenho pressa, não tenho pressa. ♪

♪ Eu sempre achei que era vivo. ♫

♫ Pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça. ♪

Minha vida anda de cabeça pra baisho. Não tenho mais tempo para pensar, fazer textos, nem para refletir como anda minha vida. Eu estou só existindo, não vivendo. Vou tentar viver, aproveitar a vida pelo menos um dia na minha vida: Na festa do BNB. Isso vai ser sexta, então estou me preparando, mas estou totalmente sem tempo para nada. Minha cabeça está cheia de problemas, não pensamentos. Estou em estado de emergência.

0 rabiscos seus:

Postar um comentário